Portal Caparaó - Tim amplia rede de atendimento com serviços personalizado
Economia

Tim amplia rede de atendimento com serviços personalizado

15/04/2007 - Atualizado em 20/04/2007 17h48

A TIM está ampliando a rede de atendimento ao cliente com a criação do novo programa de atendimento: o TIM Personal. É um trabalho voltado para aquisição de novos clientes, com grande sucesso nos estados de Alagoas, Pernambuco. Agora em Minas Gerais, a concessionária de telefonia deseja alcançar um mercado de clientes com perfil de uso variado.

O trabalho do TIM Personal acontece com uma visita exclusiva de um consultor da empresa ao cliente ou através do agendamento. No encontro, o cliente recebe todas as explicações e esclarecimentos sobre planos e produtos. “É uma novidade que estamos disponibilizando também para condomínios e através de parceria com empresas afim de facilitar o contato com seus clientes. É mais uma opção para ele ser bem atendido”, conta a consultora Gizele Cruz.

Os planos variam desde o cliente com perfil intenso de uso de celular até mesmo aquelas com pouca utilização. “Temos planos de acordo com o desejo do cliente e podemos orientá-lo sobre qual o que melhor atende ao perfil dele”, afirma.

A aquisição do plano é feito na hora e com a facilidade de aparelhos a custo zero, que após a contração serão entregue no endereço do cliente

Outro detalhe, explica Gizele, é facilidade na contratação: “não é exigido comprovante de renda, somente cópias de CPF, identidade e um comprovante de endereço atualizado”. 

O contato pode ser feito pelos telefones: (33) 9121-3331 e 9111-8222 e (33) 3321-1353.

15/04/07 - 19:02 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.