Portal Caparaó - Treze pessoas ficam feridas em colisão de carros em Lajinha
Segurança

Treze pessoas ficam feridas em colisão de carros em Lajinha

17/11/2007 - Atualizado em 20/11/2007 08h07

Treze pessoas ficaram feridas numa colisão entre uma Parati e um Gol no km 229 da MG 108, em Lajinha, no final da tarde de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a Parati GQX 4140/Lajinha bateu de frente no Gol GPG 6074/Manhuaçu. O acidente foi no trecho Lajinha a Durandé.

Na Parati havia seis pessoas e o Gol levava sete passageiros. Todos sofreram ferimentos. Num primeiro momento, motoristas que passavam pelo local e ambulâncias socorreram os feridos para o Pronto Socorro de Lajinha. Algumas vítimas foram transferidas para hospitais da região devido a gravidade dos ferimentos.

A Parati, de propriedade da Igreja Evangélica Renascer Espiritual de Lajinha, era dirigida por Gézio Olegário da Silva. Ele e os passageiros Rívila Oliveira Silva, 11; Weida Martis, 12; Tayla Martins, 10; Hélio José Ferreira, 44; e Luciene Aparecida Teodoro Botelho Martins, 28; iam para um culto evangélico na cidade de Durandé.

No Gol viajavam o motorista Marcos Antônio da Silva Nunes, 36; Débora Hubner de Freitas Regly, 5;  Scarlonren Inácio Nunes, 13; Adriana da Silva Nunes, 37; Yuri de Freitas Regly, 6;  Henrique de Almeida Nunes Matos, 11; e Débora Nunes Trindade Mariano, 14. Eles retornavam da cachoeira da prainha, na zona rural de Lajinha.

A Polícia Militar ainda acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia. Foram tomadas medidas quanto a lotação excedente nos veículos, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.   Carlos Henrique Cruz - 17/11/07 - 11:20 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.