Portal Caparaó - Moradora de Caparaó é a primeira ganhadora da promoção da CDL
Economia

Moradora de Caparaó é a primeira ganhadora da promoção da CDL

24/11/2007 - Atualizado em 27/11/2007 17h37

A primeira ganhadora na Promoção da 2ª edição do Caminhão de Prêmios “CDL Faz você feliz” foi Cristiane Pereira Xavier, de Caparaó. Ela ganhou um vale compra de 1000 reais. A vendedora Josiane, da loja Malucão das Fábricas, foi contemplada com 200 reais. A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas tem o objetivo de atrair consumidores para Manhuaçu e movimentar a economia da cidade.

A promoção já começou com o sorteio de um vale-compras e terá mais dois sorteios antes do grande dia final, em 26 de dezembro, quando serão revelados os ganhadores de uma moto 0km e a mobília e eletrodomésticos para uma casa.

Na quinta-feira, uma carreata abriu oficialmente a promoção, mas as lojas e prestadores de serviços já exibem os cartazes e distribuem cupons desde o início do mês.

Segundo José Alves de Aguiar, presidente da CDL, a promoção já repercute positivamente na cidade de Manhuaçu e na região. Ele explica que o vale-compras dá direito a ganhadora a comprar nas lojas participantes: “Ela pode pulverizar as compras em várias lojas ou usar os mil reais em apenas uma delas. Isso fica a critério da ganhadora”. A novidade este ano é que o vendedor também é premiado.

A entidade confecciona cupons e os distribui para as empresas que adquirem as cotas da promoção e elas repassam aos clientes. Através delas, os consumidores concorrem a prêmios até o dia 26 de dezembro. Por conta disso, as pessoas procuram Manhuaçu para fazer suas compras, movimentando a cidade e desenvolvendo a indústria e o comércio locais. “A idéia é fidelizar o consumidor da região a comprar em Manhuaçu e nas empresas que fazem parte da CDL”, afirma o dirigente.

Os próximos sorteios de vale-compras são nos dias 8 e 21 de dezembro. Depois do Natal, será sorteada a motocicleta 0km e o caminhão cheio de prêmios para a pessoa começar 2008 com móveis e eletrodomésticos novos.

Senisi Rocha - 24/11/07 - 09:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.