Portal Caparaó - Manhuaçu conquista 21 medalhas no taekwon-do
Esportes

Manhuaçu conquista 21 medalhas no taekwon-do

29/11/2007 - Atualizado em 01/12/2007 16h36

Manhuaçu conquistou 21 medalhas no 1° Valadares Open de Taekwon-do, em Governador Valadares. A cidade disputou a competição aberta com atletas de várias cidades como Caratinga, Ipatinga, Sobrália e Tarumirim.

Manhuaçu esteve representada com uma equipe de 24 atletas, trazendo dez medalhas de ouro, oito de prata e três de bronze. Esta foi a última participação de Manhuaçu em competições neste ano. Agora a equipe começa a preparação para a participação no Campeonato Mineiro, que se inicia em março de 2008.

Este foi um ano muito bom para o taekwon-do manhuaçuense fazendo cinco campeões mineiros. “A modalidade teve muito apoio da Secretaria de Esportes e da mídia local, o que foi vital para o reconhecimento profissional deste nosso esporte”, explica um dos competidores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.