Portal Caparaó - Abertas inscrições para o 1º Engelmig Open de Tênis
Esportes

Abertas inscrições para o 1º Engelmig Open de Tênis

29/11/2007 - Atualizado em 01/12/2007 16h36

Manhuaçu abriu inscrições para o 1º Engelmig Open de Tênis. Para se inscrever, o interessado deverá procurar Aderço das Graças Silva, o popular Dedé. As competições começam no dia 07 na AABB de Manhuaçu.

A equipe de organização espera repetir o sucesso de outras competições deste ano, sempre com boa participação de tenistas da cidade e de outras localidades.

Serão disputadas as categorias Infantil (nos dias 14 a 16/12) nas faixas 10 anos B; 12 anos B; 14 anos B; 14 anos acima feminino e Baby tênis. Os adultos jogam nos dias 7 a 9 de dezembro nas faixas de 3ª Classe; 4ª Classe; 5ª Classe; Veterano 45 anos acima A e Veterano 45 anos acima B.

"Esperamos atingir um número maior de competidores, já que o tênis vem ganhando mais espaço em Manhuaçu. Muitas pessoas estão tendo a oportunidade de praticar a modalidade", acrescentou.

REGRAS

Haverá premiação: Troféu campeão e vice-campeão de cada categoria. Baby tênis terá medalha para todos participantes. Segundo Dedé, cada participante receberá uma camisa do torneio. “Os jogos serão realizados em 2 sets NO ED com super tie-break (chave). Os jogos grupo 09 games NO ED. Haverá tolerância de 15 minutos para W.O”, orienta.

A inscrição tem o valor de 30 reais. Os interessados devem entrar em contato com Dedé no telefone 9981-6376.

Rogério Oliveira - 30/11/07 - 00:02 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.