Portal Caparaó - Escola de Idiomas doa brinquedos a creches
Geral

Escola de Idiomas doa brinquedos a creches

29/11/2007 - Atualizado em 01/12/2007 19h14

A Escola de Idiomas CNA Manhuaçu promoveu uma campanha de incentivo aos alunos a doarem brinquedos. O resultado foi entregue em creches de Manhuaçu com a arrecadação de mais de 450 itens. A iniciativa segue os movimentos realizados também com a temática de meio ambiente e a responsabilidade social da empresa para com a cidade.

"O objetivo principal é fazer com que todos aprendam a importância de doar e de ser solidário", explica a professora e Flávia Campos.

O objetivo era arrecadar 300 brinquedos superando o número arrecadado no ano de 2006. Toda equipe CNA juntamente com os alunos doaram mais de 450 brinquedos, ultrapassando assim nossa meta. Os brinquedos foram repassados a três entidades: Creche do Bairro Matinha, Creche do Bairro Santana e a Creche do Bairro Ponte da Aldeia, no ultimo dia 21, com a participação de alguns alunos.

Para ela, a atitude de doar um simples brinquedo significa muito no final da campanha. "Pode ser um gesto simples, mas tenho certeza de que a campanha realizada pelo CNA faz a diferença e deixa centenas de crianças muito mais felizes”.

Além de ter a oportunidade de promover a felicidade, o ato de doar também foi incentivado no CNA mostrando às crianças e jovens a importância de se preocupar com o próximo.   Carlos Henrique Cruz - 30/11/07 - 00:11 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.