Portal Caparaó - Lions Clube Flor de Manacá comemora 10 anos
Geral

Lions Clube Flor de Manacá comemora 10 anos

03/12/2007 - Atualizado em 05/12/2007 15h23

Comemorando o 10º aniversário de fundação e a visita do Governador do Distrito LC-12, Waldemar Montezano, o Lions Clube de Manhuaçu – Flor de Manacá realizou no último sábado, na sede do Clube das Mães, um jantar festivo.

Sob a presidência de Ruth Pacheco, o clube recebeu cerca de 200 pessoas entre convidados, familiares e membros do leonismo na região. A noite foi aberta com a apresentação do casal governador e a posse de quatro novos sócios. Coube ao governador distrital empossar os associados e ampliar o número de colaboradores do clube.

VEJA AS FOTOS 

Em homenagem ao aniversário do clube, fundado em 7 de novembro de 1997, a presidente Ruth Pacheco relembrou aos presentes a vontade na época de se fundar esse clube de Lions em Manhuaçu, a procura por Manhumirim como padrinho e ainda relembrou os nomes dos sócios fundadores, dos quais grande parte permanece no clube.

Durante a cerimônia, um dos momentos marcantes foi a palavra do primeiro presidente Gentil Pazelli numa homenagem a um dos fundadores André Luiz Viana, que soma 27 anos no Lions.

MENSAGEM

A visita do governador coincidiu com o momento festivo. Com o objetivo de levar a mensagem do presidente internacional e da governadoria do Distrito LC12, o governador Waldemar Montezano, apresentou sua fala no sentido de fortalecer todos os clubes que compõem o distrito de Lions e Leo Clube. “Além de levar a mensagem da nossa governadoria a todos os clubes e acompanhando como estão, nossas visitas servem também para dar apoio aos clubes”, declarou.

Montezano aproveitou para ressaltar a importância e a grandiosidade do clube na região e no Distrito. “Que continuem fazendo esse belo trabalho, sendo um clube de destaque no Distrito, demonstrando esse companheirismo dentro do clube, com outros clubes e no trabalho, para que o povo de Manhuaçu continue tendo orgulho de um clube tão ativo e participativo na sociedade”, finalizou.   Carlos Henrique Cruz - 03/12/07 - 16:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.