Portal Caparaó - Dia V mobiliza comunidade de Manhumirim
Geral

Dia V mobiliza comunidade de Manhumirim

05/12/2007 - Atualizado em 06/12/2007 13h53

Aconteceu em Manhumirim, na manhã do último domingo, dia 2, o Dia V 2007, o dia do Voluntariado. Cerca de 130 voluntários trabalharam realizando diversas atividades, como emissão de documentos: de carteiras de trabalho (4), Identidade (33), CPF (33); inscrição para o casamento comunitário (30 casais inscritos); corte de cabelo; distribuição de panfletos educativos sobre cuidados com a saúde e prevenção de doenças; divulgação da Lei Maria da Penha, visando prevenir a violência contra as mulheres; além de apresentações das crianças do projeto social da Prefeitura, “Feitos e Efeitos”, e do grupo da terceira idade do Projeto Vida.

A realização do evento foi da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com a secretaria municipal de Saúde, de Meio Ambiente e conselhos municipais.

Leila Furtado - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.