Portal Caparaó - Hospital César Leite recebe o Mérito da Saúde
Geral

Hospital César Leite recebe o Mérito da Saúde

05/12/2007 - Atualizado em 08/12/2007 10h16

O Hospital César Leite, através de sua diretoria, foi homenageado na noite de segunda-feira (03), em solenidade realizada no auditório da Associação Médica de Minas Gerais. O secretário de Estado de Saúde, Marcus Pestana, condecorou a Instituição, através do provedor Fernando Lacerda com a Medalha Ordem do Mérito da Saúde. A condecoração foi criada em 2000, por meio de decreto assinado pelo Governador do Estado, com o intuito de homenagear os grandes parceiros do SUS. Em 2007, foram 20 homenageados escolhidos pelo Conselho Permanente da Medalha.

"É de grande importância valorizar as pessoas e as instituições que lutam para termos a Minas Gerais de nossos sonhos. A medalha é uma oportunidade de distinguir, homenagear e agradecer pessoas que fazem a diferença e ingressam na história”, salientou o secretário Marcus Pestana.

O deputado Estadual, Doutor Viana, um dos agraciados da noite, foi o orador oficial. “Temos o melhor programa de saúde do mundo, mas é preciso concluir sua implementação. Nos sentimos muito felizes pelo reconhecimento de nosso trabalho em prol da saúde. Porém, ainda há necessidade de continuarmos nosso trabalho, contribuindo para a construção de um SUS de qualidade”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - 15:03 - 05/12/07 - com informações da SES/MG 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.