Portal Caparaó - Mulher com problemas mentais é estuprada em Ipanema
Segurança

Mulher com problemas mentais é estuprada em Ipanema

06/12/2007 - Atualizado em 09/12/2007 08h46

A Polícia Militar de Ipanema ainda procura Marcos Ribeiro, 34 anos. Ele é acusado de estuprar uma mulher de 21 anos, que tem problemas mentais. Em Espera Feliz um aposentado de 74 anos, com intenções sexuais, enganou uma garotinha de 5, enquanto em Santa Bárbara do Leste um garoto de 14 violentou um menino de 8.

A irmã da mulher foi que procurou a polícia na manhã desta quarta (05). Ela disse que a irmã, que possui problemas mentais, por volta de meio-dia, chegou a sua casa muito exaltada, com as roupas amarrotadas e sujas.

Ela contou à irmã que Marcos a encontrado na rua e a convidou para ir até o “morro dos eucaliptos”. No meio da mata, ele manteve relação sexual com a mulher.

Diante dos fatos a PM conduziu a mulher ao hospital e foi confirmado pelo médico de plantão que ela tinha lesões que indicavam o estupro. Foi realizado rastreamento, porém Marcos não foi localizado para explicar seus atos violentos.

ESPERA FELIZ

Policiais foram até a rua do Campo, patrimônio de São José, na zona rural de Espera Feliz no final da tarde de quarta-feira. A mãe da criança de cinco anos contou que o aposentado José Paulo Alves Pereira, 74, atraiu a menina para a casa dele, enquanto ela brincava na rua.

Ele ofereceu balas e uma caixa de brinquedos para convencê-la a entrar na casa. Segundo o relato, ele retirou a calcinha da garotinha e tentou introduzir o dedo em sua vagina.

A criança foi conduzida ao hospital e o médico de plantão, Dr. Leonardo, constatou “rubor na mucosa vaginal”. O aposentado foi preso e levado para a delegacia da cidade.

SANTA BÁRBARA DO LESTE

Em Santa Bárbara do Leste, policiais encaminharam um adolescente de 14 anos para a delegacia depois que um garotinho de 8 anos chegou em casa e contou para a mãe que foi violentado sexualmente.

O garoto apresentava sangramento anal e foi socorrido ao serviço de saúde da cidade.

Carlos Henrique Cruz - 06/12/07 - 09:35 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.