Portal Caparaó - Natal Sem Igual: Mais duas moradoras de Manhuaçu sorteadas
Economia

Natal Sem Igual: Mais duas moradoras de Manhuaçu sorteadas

08/12/2007 - Atualizado em 11/12/2007 08h08

Mais dois ganhadores da Promoção Natal sem Igual Aciam. Nesta sexta a sorteada na urna em frente a sede da associação foi Luceli G. Ferreira. A moradora da Rua José Ribeiro Sobrinho – Bairro São Vicente – comprou na loja Sinal de Alerta e ganha um aparelho de DVD. A contemplada deste sábado, sorteada às 10 horas, foi Alessandra de Paula Duarte – rua Sebastiana Moura – Bairro Santa Luzia. Ela ganhou um vale compras no valor de 500 reais com um cupom da Itapuã Magazine.

Os sorteios continuam na próxima semana. A promoção tem sorteios todos os dias até o final do mês. Os dois últimos serão um automóvel 0km e uma moto.

OUTROS CINCO GANHADORES

O primeiro ganhador, depois da carreata com a chegada do Papai Noel, foi Cristiano Carvalho. Ele comprou na Calcebem e levou uma TV de 29 polegadas.

Na terça-feira, pela manhã, foi entregue o aparelho de DVD para o ganhador Glauco Hott Lomeu, da rua Luiz Cerqueira, em Manhuaçu. Ele recebeu o prêmio das mãos do empresário Rafael, da Recall Manhuaçu.

O terceiro contemplado foi Reynaldo Mesquita, da rua Caparaó, no bairro Santana. Ele ganhou um microsystem com o cupom do Plano Social Familiar Em Vida.

Na quarta-feira, a ganhadora foi Marta dos Santos Rodrigues, de São João do Manhuaçu. Ela ganhou um aparelho de DVD com cupom da Itapuã Magazine. Na quinta, o contemplado foi Josemar Dutra Souza, do Córrego Jatobá – São João do Manhuaçu com um microsystem e cupom da Loja Redutex.

Carlos Henrique Cruz - 08/12/07 - 10:21 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.