Portal Caparaó - Ciúmes: Homem mata dois em Mutum
Segurança

Ciúmes: Homem mata dois em Mutum

08/12/2007 - Atualizado em 11/12/2007 08h10

 

Josimar Andrade, 20 anos, foi preso depois de matar dois homens, ferir um terceiro e manter a mulher amarrada e sob ameaças em Mutum. A ocorrência foi registrada na Praça Benedito Valadares, no centro da cidade, por volta de meia-noite desta sexta para sábado. Sem demonstrar arrependimento, o assassino confesso disse que matou um porque ele conversava com sua companheira e o outro era um desafeto antigo.

Manoel Lucas de Faria, 45 anos, e Ernanes Costa Vieira, 36, estavam num bar no centro de Mutm. Josimar chegou e sem falar nada partiu para cima de Manoel. Ele deu várias facadas. Ernanes também foi ferido a faca quando tentou intervir na briga.

Os dois foram socorridos ao hospital da cidade, enquanto a Polícia Militar levantava o que aconteceu, chegou a notícia de mais uma vítima. Josimar foi atrás de um antigo desafeto e cortou o pescoço de Rômulo Félix Carvalho, 38. O rapaz foi encontrado caído numa rua e socorrido para o serviço de saúde.

ESPOSA

Os militares providenciavam socorro para Rômulo e receberam a informação de que Josimar havia saído em procura da esposa. Ele pegou Cristina dos Santos Ferreira, 21 anos, e a levou para um matagal.

Quando os policiais chegaram, a mulher estava apavorada e com o corpo cheio de cortes. Ele ficava ameaçando Cristina de morte, enquanto a cortava com a faca.

Os militares conseguiram imobilizá-lo. Na delegacia, Josimar confessou que ficou enciumado ao ver Manoel conversando com ela e que, depois do primeiro crime, foi atrás de Rômulo, com quem teve um desentendimento tempos atrás.

Manoel e Rômulo faleceram durante a madrugada. Ernanes continua internado em Mutum.

Carlos Henrique Cruz - 08/12/07 - 12:25 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.