Portal Caparaó - Santa Margarida: Tentativa de homicídio no final de semana
Segurança

Santa Margarida: Tentativa de homicídio no final de semana

10/12/2007 - Atualizado em 12/12/2007 18h53

Uma confusão motivada por um rodeio. Esse seria o motivo de Nilson Divino Ferreira, o Cipó, 31 anos, esfaquear Amauri José de Souza, o Murica, em Santa Margarida, na madrugada deste domingo.

A ocorrência foi registrada no bairro Santa Filomena, mas a polícia foi chamada quando Amauri deu entrada no hospital de Santa Margarida. Ele chegou com ferimentos no tórax provocados por faca.

Segundo informações de uma testemunha, o motivo seria um rodeio que deveria ser realizado por Cipó, que foi preso e levado à Delegacia de Polícia . 

ASSALTO

O estudante Flávio Calixto de Jesus Leandro, 22 anos, foi rendido por dois homens em motocicletas na noite deste sábado em Santa Margarida.

Ele contou que estava em seu Corsa Sedan quando foi abordado pelos dois motociclistas em motos roxa e vermelha e armados. Anunciaram o assalto e o obrigaram a entrar numa estrada vicinal.

Eles levaram 150 reais. Não foi possível a identificação dos bandidos, pois usavam capacetes e fugiram após o crime.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.