Portal Caparaó - Grupo Itamáquinas inaugura mais uma loja em Manhuaçu
Economia

Grupo Itamáquinas inaugura mais uma loja em Manhuaçu

11/12/2007 - Atualizado em 12/12/2007 18h59

 

A Itamáquinas grupo consolidado na região há 33 anos, inaugurou na manhã desta terça-feira (11) a sua mais nova loja, a Itamax baixada, localizada na Avenida Salime Nacif, proximo à rodoviária. A loja especializada em móveis, eletro e eletrônicos é parte de um dos grupos mais sólidos da região, com atuação em seis cidades.

 

A loja conta com um amplo e moderno espaço, oferecendo mais conforto aos seus clientes e amigos.

“A primeira loja da Itamáquinas foi inaugurada há 33 anos, numa iniciativa do Raimundo Prado e de lá pra cá o grupo foi crescendo junto com Manhuaçu e tudo isso graças ao trabalho em família e a

fidelidade de nossos clientes, que procuram muito mais do que preços baixos, mas também um atendimento amigo, um dedinho de prosa entre uma compra e outra, um cafezinho e é assim que a Itamáquinas trata o seus clientes, como verdadeiros amigos de 33 anos de estrada.” explicou Daniel Prado.

Hoje a Itamáquinas/Itamax é administrada por Daniel Prado e os Irmãos Geraldo, Reginaldo e Raimundinho e  conta com uma verdadeira rede, com lojas instaladas nas cidades de Manhumirim, Caratinga, Rio Casca, Governador Valadares e cinco lojas em Manhuaçu.

Isso é uma prova concreta que o crescimento comercial em Manhuaçu vem se destacando cada vez mais na região.

 

Jailton Pereira - 11/12/07 - 16:02 - portalcaparao@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.