Portal Caparaó - Chefe do MST é morto com tiro na nuca
Segurança

Chefe do MST é morto com tiro na nuca

12/12/2007 - Atualizado em 13/12/2007 08h38

O chefe de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi assassinado em Pingo D’Água, na região do Vale do Rio Doce (MG), na noite de terça-feira (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), João Alves de Calazans estava sentado na porta de casa quando foi atingido por um tiro na nuca.

Ainda não existem suspeitos do crime, mas a PM descartou a hipótese de disputas entre os assentados. De acordo com familiares do líder, Calazans recebia ameaças de morte freqüentemente.

A vítima era presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pingo D’Água e Conselheiro do Parque Estadual do Rio Doce. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.   Do G1 - 18:18 - 12/12/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.