Portal Caparaó - Festa à Fantasia de Manhuaçu é neste sábado
Entretenimento

Festa à Fantasia de Manhuaçu é neste sábado

13/12/2007 - Atualizado em 16/12/2007 09h45

Na 6ª Festa à Fantasia extravagância é obrigatória para entrar em um universo paralelo de diversão. Ao contrário de outros eventos sociais, o exagero conta pontos a favor. Vale tudo: transformar-se em um monge tibetano, pirata caribenho ou encarar personagens de cinema. Sábado, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, a Boate Arena Hall vai receber a galera jovem de Manhuaçu e região.

O colorido das fantasias vai rechear os ambientes interligados da melhor estrutura itinerante de boate que Manhuaçu recebe neste ano de 2007. Uma tenda eletrônica montada no Parque de Exposições será um dos locais mais disputados da festa. Os Djs Mikareteiro, Leone Dakota, Cristiano Mattos e Kaio Mix comandarão a pista.

Com os bons resultados do ano passado, o empresário Hudson Oliveira quer manter o conceito de diversão e ampliar o sucesso da festa. “Apostamos nessa nova idéia e estou certo de que teremos um grande evento”, afirmou.

INFRA-ESTRUTURA

A estrutura do parque facilita o acesso. Além do próprio espaço da Ponte da Aldeia, a boate é completa e vai agradar os manhuaçuenses. O espaço da Arena Hall pode ser conhecido na sexta-feira, durante o Aquecimento para a Festa à Fantasia.

Para Hudson, vale à pena a galera se entregar à criatividade. “Está perfeito para curtir, terá muita gente bonita e interessante por aqui”.

Carlos Henrique Cruz - 13/12/07 - 11:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.