Portal Caparaó - Igreja Presbiteriana de Mutum completa 94 anos
Geral

Igreja Presbiteriana de Mutum completa 94 anos

03/06/2008 - Atualizado em 03/06/2008 23h43

A comunidade Presbiteriana de Mutum esteve em festa na última semana do mês de maio, em comemoração pelos 94 anos de existência do templo na cidade. As atividades que marcaram a festividade de anive ário foram comemoradas com a realização de cultos durante uma semana, com a participação de sete  es de renome nacional do meio presbiteriano e cantores, músicos conhecidos no meio  evangélico.

VEJA AS FOTOS 

A igreja Presbiteriana de Mutum é uma das mais antigas dentro das igrejas da mesma denominação na região a que pertence (Resplendor é a sede) e é conduzida pelo conselho e pelo Rodrigo Geraldo da Silva. Durante a semana comemorativa, mais de trezentas pessoas participaram da festa, entre membros e evangélicos da cidade.

Priscila Cerqueira - Jornalista - 03/05/08 00:10 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.