Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu abre nova frente de obras no Parque de Exposições
Geral

Prefeitura de Manhuaçu abre nova frente de obras no Parque de Exposições

03/06/2008 - Atualizado em 05/06/2008 14h06

 

Desde que assumiu o Parque de Exposições Fernando Lopes, há um ano, a Administração 2005-2008 tem investido na estruturação do local e na recuperação dos galpões e áreas de atividades.

Nesta segunda-feira, máquinas da prefeitura começaram a limpeza de toda a área abaixo do espaço principal de eventos. O terreno que vai até as proximidades do rio Manhuaçu está cheio de pedras e montes de terra. O material é remanescente de obras no local, resto de entulho e parte da pista de motocross.

Além da limpeza do terreno, a prefeitura também iniciou as obras para recuperar as baias dos antigos estábulos e o espaço do concurso leiteiro.

“Teremos uma grande área de estacionamento e até um local para rodeios e outros eventos voltados do tipo. Queremos dar condições do parque sediar novas atividades e ate voltar com a idéia de exposição agropecuária, como realizamos em 1996”, afirmou o prefeito durante a visita às obras.

Carlos Henrique Cruz - 03/06/08 - 00:19 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.