Portal Caparaó - Foragido da Justiça é preso em Santana
Segurança

Foragido da Justiça é preso em Santana

03/06/2008 - Atualizado em 05/06/2008 14h02

Policiais militares de Santana do Manhuaçu prenderam Luciano Rodrigues Damasceno Filho, 29 anos, no córrego Goiabeiras, na manhã de segunda-feira. O rapaz que se envolveu numa briga era procurado por homicídio em Imbé de Minas (MG), região de Caratinga.

O Sargento Emerick e o Soldado Leandro chegaram ao local porque Maria Aparecida da Silva, 26 anos, estava sendo agredida pelo companheiro e pelo cunhado.

Após rastreamento, Luciano Rodrigues Damasceno Filho e Ronaldo Rodrigues Damasceno, 33, foram localizados no Córrego da Vargem Alegre. Eles foram presos por causa das ameaças e agressões e levados para a delegacia para assinarem o Termo de Ocorrência.

Graças à perspicácia dos dois militares, durante uma consulta no sistema de Defesa Social descobriram que havia um mandado de prisão na base de dados contra Luciano. Ele era procurado por crime de homicídio cometido em Imbé de Minas.

Carlos Henrique Cruz - 23:30 - 03/06/08 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.