Portal Caparaó - Igreja Presbiteriana comemora 103 anos
Geral

Igreja Presbiteriana comemora 103 anos

06/06/2008 - Atualizado em 09/06/2008 13h08

A Igreja Presbiteriana de Manhuaçu comemora neste final de semana seus 103 anos de organização eclesiástica com cultos a partir de 19:30 horas no sábado e no domingo.

Primeira Igreja Evangélica em Manhuaçu, a programaç

ão terá a presença do Reverendo Carlos de Oliveira Orlandi Jr. (pastor da Igreja Presbiteriana da Penha/São Paulo) conduzindo as mensagens e atividades do aniversário.

Os louvores terão a participação da cantora Vanilda D’Paula (Belo Horizonte) e do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana de Manhuaçu.

51 ANOS

Já a 1ª Igreja Batista de Manhuaçu, aos 51 anos de fundação, promove o 2º Encontro de Quartetos neste final de semana. A programação é neste sábado, domingo e segunda às 19:30 na sede localizada no bairro Bom Pastor.

O evento terá as apresentações do Quarteto Redenção e do Quarteto Praia da Costa (Vitória/ES), o Quarteto Discípulos (Muriaé) e o Quarteto Adoração (Manhuaçu).

Os preletores são o Rev. Sílvio Rocha e o Pastor Márcio Melo.   Carlos Henrique Cruz - 06/06/08 - 13:49 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.