Portal Caparaó - O Boticário entrega prêmio de 5 mil reais
Economia

O Boticário entrega prêmio de 5 mil reais

06/06/2008 - Atualizado em 09/06/2008 13h09

Renato Júlio de Oliveira recebeu o prêmio de cinco mil reais da equipe da loja O Boticário, no centro de Manhuaçu, na última terça-feira. Ele foi um dos 300 clientes premiados em todo o país na promoção “O Boticário Muda Seu Visual”.

Cliente da loja O Boticário há vários anos, Renato Júlio aproveitou a promoção, comprou e ganhou o cupom. Ele foi um dos sorteados entre as 2.500 lojas espalhadas por todo o Brasil. Em Minas Gerais, apenas 22 pessoas foram contempladas.

O ganhador recebeu das mãos da empresária Selma Rufato um cartão de débito com o valor do prêmio. Renato Júlio disse estar "muito feliz com a premiação e revelou estar surpreso, porque não esperava ganhar”.

Selma Rufato disse que também ficou feliz em fazer a entrega de um prêmio importante para um ganhador local de uma promoção em nível nacional. “Nós que fazemos O Boticário estamos muito felizes, por ter sido contemplado um cliente de Manhuaçu, por se tratar de uma campanha nacional”, declarou.

O Boticário é a maior rede de cosméticos e perfumaria do mundo. Reconhecida pela qualidade do atendimento, a loja de Manhuaçu possui todo o portifólio, dividido em cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, maquiagem, deo colônias, desodorantes, sabonetes e shampoos.

A promoção foi realizada no período de 28 de janeiro a 17 de abril. O sorteio foi em São Jose dos Pinhais - Paraná, na sede da indústria O Boticário.

Jailton Pereira - 06/06/08 - 14:01 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.