Portal Caparaó - Cidade Auto Center inaugura novas instalações
Economia

Cidade Auto Center inaugura novas instalações

08/06/2008 - Atualizado em 10/06/2008 08h46

O Centro Automotivo Cidade Auto Center está em novo endereço. Localizado na BR-262, em frente a Viação RioDoce e ao lado da Distribuidora Farid Manhuaçu, a empresa oferece mais espaço e conforto com funcionários capacitados, dispostos a atender bem e oferecer o que seu automóvel precisa.

O Cidade Auto Center é um ponto de referência em serviços para automóveis de todas marcas nacionais e importados em toda a região. Com nove anos de mercado, completados na última segunda-feira, a nova sede recebeu a presença dos padres Auricélio e Paulo Rogério para a benção das instalações.

A nova sede chama a atenção pelo espaço dedicado aos serviços e pela variedade de peças para veículos de todos os modelos.

SERVIÇOS E PEÇAS

Hoje a empresa oferece os mais variados serviços e produtos como, amortecedores, escapamentos, injeção eletrônica, suspensão, freios, serviços de elétrica, revisão, peças e troca de óleo.

“Trabalhamos com marcas conceituadas no ramo de automóveis, com garantia direta do fabricante. Nossos serviços são efetuados por funcionários altamente treinados e qualificados, fazendo nosso serviço ser reconhecido em toda a região”, afirma o empresário Claudinei Domingues Lopes.

Em quase uma década de trabalho, o empresário explica que hoje o Centro Automotivo é referência em qualidade, preços justos e, acima de tudo, credibilidade junto a seus clientes de toda a região.

A grande demanda de clientes fez com que o empresário Claudinei Domingues buscasse um novo espaço, levando mais comodidade, praticidade e rapidez.

MAIS VANTAGENS

Além do espaço de sua nova sede, em busca da qualidade e satisfação de seus clientes a empresa conta ainda com uma ampla área de estacionamento, em frente a sua loja, trazendo mais conforto e segurança para os clientes. Também foram adquiridos mais equipamentos e ampliada a oferta de peças e produtos.

Hoje a empresa segue inovando, buscando a cada dia melhorar seus serviços e atendimento, em prol da satisfação de seus clientes. Com uma política expansionista e de preços baixos, o Cidade Auto Center promete continuar crescendo neste ano de 2008.

Carlos Henrique Cruz - 08/06/08 - 09:05 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.