Portal Caparaó - Seminário Eleitoral do PSDB movimenta Manhuaçu
Política

Seminário Eleitoral do PSDB movimenta Manhuaçu

14/06/2008 - Atualizado em 17/06/2008 15h01
O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, vice-presidente do PSDB em Minas Gerais, abriu o 1º Encontro Regional e Seminário Pré-Eleitoral do partido na região de Manhuaçu, durante a tarde desta sexta-feira, no Centro Cultural João Bracks. O evento teve a presença de representantes do PSDB em mais de 30 cidades de toda a região e lotou o espaço do teatro.

O objetivo, segundo o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Geraldo Dângelo, foi discutir o momento político tanto a nível nacional e estadual, mas principalmente no âmbito municipal, em função da eleição para prefeito e vereador que acontece neste ano. “Foi importante para debater a situação política que estamos vivendo e levantar propostas, mostrar como será o trabalho do PSDB. Especificamente no caso de Manhuaçu, por exemplo, o partido é parceiro do Prefeito Sérgio Breder em sua Administração e está com ele no quadro sucessório, além de estar preparado também para a eleição de vereadores”.

Durante a saudação aos participantes, o Prefeito de Manhuaçu Sergio Breder destacou a importância do evento para mostrar a interação e as ações do PSDB em toda a região. Ele também destacou o bom relacionamento com o Governador Aécio Neves.

PARTICIPAÇÃO

Como vice-presidente estadual do partido, Paulo Abi-Ackel destacou aos prefeitos, vereadores, candidatos, presidentes locais do PSDB e de partidos aliados que o vai atuar junto às bases durante toda a campanha eleitoral, oferecendo o suporte do partido e o apoio parlamentar com o foco em aumentar a participação do PSDB nas Câmaras e Prefeituras de toda a região.

Visando as próximas eleições em outubro, a reunião teve ainda uma orientação jurídico-eleitoral para os candidatos a prefeitos e vereadores, explicando a nova legislação eleitoral, desde o registro da candidatura até a prestação de contas.

O advogado Allan Toledo apresentou questões atuais com foco nas Eleições 2008.

Carlos Henrique Cruz - 14/06/08 - 10:15  - contato@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.