Portal Caparaó - Ex-prefeito de Martins Soares morre em Belo Horizonte
Política

Ex-prefeito de Martins Soares morre em Belo Horizonte

14/06/2008 - Atualizado em 16/06/2008 19h18

Flavinho foi internado no início de janeiro no Hospital César Leite com um quadro de pneumonia em estágio avançado. Bastante cansado por causa das crises de tosse, o ex-prefeito foi transferido para a capital mineira.

Segundo os médicos, o paciente com 50 anos estava se recuperando e seu quadro apresentou melhora durante o período de quase cinco meses que esteve internado.

A notícia da morte do líder político de Martins Soares, foi confirmada durante a tarde pelo secretário Mário Assad Júnior. Na cidade, vários amigos e correligionários lamentam o falecimento do ex-prefeito.

Principal estrela da oposição ao atual governo, Flavinho era tido como um forte candidato à disputa em outubro pela Prefeitura de Martins Soares. 

Carlos Henrique Cruz - 15/01/08 - 20:46 - portalcaparao@gmail.com

  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.