Portal Caparaó - Dois acidentes com motos na estrada de Raul Soares
Segurança

Dois acidentes com motos na estrada de Raul Soares

16/06/2008 - Atualizado em 18/06/2008 10h40

Francisco Silva Pereira, 21 anos, e Felipe Yuri Pires, 16 anos, se acidentaram no km 65 da MG-329 em Raul Soares na madrugada deste domingo.

Eles estavam numa Honda CG 125 Titan e, segundo Francisco, ao passar por uma curva deparou com um animal sobre a pista de rolamento. Ele tentou desviar e perdeu o controle da moto, vindo a cair sobre a pista de rolamento.

Felipe Yuri foi socorrido para o hospital de Raul Soares com lesões leves.

TRÊS MOTOS

Na tarde de domingo, outro acidente envolveu três motos no km 42 da MG 329, também na zona rural de Raul Soares.

Apenas a motocicleta Honda CG 125 Titan placa GYD-5284/Raul Soares/MG. O condutor Itamar de Andrade Pereira, 52 anos, e o passageiro Gleison de Freitas Souza, 22 anos, sofreram ferimentos graves. Os outros dois motociclistas fugiram e deixaram para trás o passageiro Arlindo Armendani Correa, 72 anos, também com ferimentos graves. Eles foram levados para o Hospital de Rio Casca.

 Arlindo Armendani não tinha condições de informar o ocorrido, mas disse que estava de carona com o cidadão conhecido por “zuca”, que conduzia uma das motocicletas.

A moto acidentada seguia de Raul Soares para Bom Jesus do Galho e as outras duas vinham no sentido contrário.   Carlos Henrique Cruz - 18:28 - 16/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.