Portal Caparaó - Polícia procura acusado de violência sexual contra crianças
Segurança

Polícia procura acusado de violência sexual contra crianças

17/06/2008 - Atualizado em 19/06/2008 08h48

Segundo o delegado, Carlos Antônio, para satisfazer sua vontade, o rapaz esfregava o órgão genital nos menores, masturbava-se na presença das crianças e chegou a tentar manter relações sexuais com as vítimas.

RELATOS

Os abusos sexuais foram descobertos pelos pais das crianças. Um dos meninos chegou a falar na presença do delegado e acompanhado pelos pais que “em outro dia o Zé (apelido de Patrício) ficou esfregando o órgão genital na bunda do garoto”. Ele estava de bermuda e boné e não chegou a tirar a roupa da criança, que ele havia colocado em cima de um engradado de cerveja vendo alguns cachorrinhos de brinquedo.

A mãe de uma das vítimas, depois de ouvir o que a criança contou que aconteceu, foi até o proprietário da mercearia e pediu que ele disponibilizasse as gravações do circuito interno de TV para que o relato de seu filho ficasse provado. A filha do comerciante disse que não ficou nada gravado.

Três vítimas foram identificadas, porém o delegado Dr. Carlos Antônio não descarta a existência de outras crianças. Uma delas foi vítima da violência por mais de uma vez.

O delegado titular de Abre Campo contou que ao tomar conhecimento de que os pais das crianças ficaram sabendo de suas práticas hediondas, ele começou a cruzar com os pais e “dar sorrisos irônicos” para esses. “Talvez uma forma de ameaçá-los ou mesmo de satisfazer sua perversão”, contou.

Já foi expedido mandado de prisão em desfavor de Patrício, que sumiu de Pedra Bonita depois do início das investigações.

Ele foi indiciado em três inquéritos e deverá ser denunciado pelo Ministério Público pela prática de atentado violento ao pudor, crime hediondo, cuja pena, por crime cometido, pode chegar a dez anos de reclusão.

O delegado explica que todas as denúncias sobre o paradeiro do rapaz são importantes: “Quem puder prestar alguma informação que leve ao criminoso, deve entrar em contato com o número 190 ou com a Polícia Civil pelos telefones das delegacias das cidades”. Em Abre Campo, o número é 031- 3872-1224 e em Manhuaçu 033-3331-1020.   17/06/08 - 14:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.