Portal Caparaó - Zezinho Gasolina alcança o topo das paradas capixabas
Entretenimento

Zezinho Gasolina alcança o topo das paradas capixabas

18/06/2008 - Atualizado em 20/06/2008 08h33

Todos os dias, os ouvintes da Litoral FM ligam para pedir suas músicas favoritas. E sabe qual é a atual campeã de solicitações? O hit do momento é “Relp do Totoli”, de Zezinho Gasolina.

Detalhe: esta é a primeira vez que um artista capixaba (de coração, pois ele é mineiro de Manhuaçu) alcança esta colocação.

A música, que conta a história de uma briga de um leão com um pitbull, entrou na programação da rádio há três meses, sempre esteve entre as mais pedidas e, nesta semana, atingiu a liderança.

O sucesso pode ser constatado no programa “Litoral Rádio Show”, quando são apresentadas as dez músicas mais pedidas da manhã, e no “As Mais Mais da Litoral”, que toca o ranking das 20 mais pedidas do dia.

“Relp do Totoli” é a primeira composição musical do locutor e humorista Marcos Palácio, intérprete de Zezinho. Dono do bordão “Graza Deus, né!!!”, ele é só alegria com a repercussão.

“As pessoas cantam. Já soube que ela está tocando em emissoras de outros estados e que a Rádio Record Internacional levou para a Europa, para os brasileiros que moram lá ouvirem”.

Para o diretor artístico da Litoral FM, Gazeta AM e Antena 1, Clayton Silvério Diniz, os pedidos provam o talento de Marcos. “Nenhum artista daqui conseguiu o primeiro lugar. Ele tem um humor ingênuo e que agrada a todos”.

E vem novidades por aí. Marcos Palácio está preparando um CD com músicas e piadas e logo conheceremos o “Funk da Bibita”. Agora é só esperar o lançamento.

Jornal Notícia Agora - 10:19 / 18/06/08  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.