Portal Caparaó - Partidos querem terceira via na disputa pela Prefeitura de Manhuaçu
Política

Partidos querem terceira via na disputa pela Prefeitura de Manhuaçu

18/06/2008 - Atualizado em 19/06/2008 15h42

A conversa reuniu inicialmente presidentes de algumas legendas e pré-candidatos a vereadores, além de lideranças ligadas aos partidos PDT, PT, PCdoB, PMN, PRTB, PRP e PP.

Apesar o prazo para as convenções terminar no dia 30 de junho, a proposta mais forte do encontro foi de criar uma nova opção para a disputa eleitoral na cidade. Claramente existem dois grupos articulando suas candidaturas o Prefeito Sérgio Breder (que deve ser confirmado como candidato à reeleição) e a ex-prefeita Cici Magalhães.

No encontro, a presença dos pré-candidatos à prefeitura Vinícius de Resende (PMN), Maurício Júnior (PRP), Dorca de Carvalho Vidal e João Amâncio (PT) e Nailton Heringer (PDT) serviu para consolidar a estratégia de que o grupo lançará uma chapa para a eleição e não deve aderir às duas correntes existentes.

A intenção é somar e o nome da terceira via será “Mudança já”. Entre as definições, o grupo acatou a idéia de que até a terça-feira que vem volta a se reunir e decide a composição. “Os nomes do candidato a prefeito e vice sairão desse grupo”, afirmou um dos participantes.   Carlos Henrique Cruz - Foto Roosevelt Póvoa - Póvoa Foto - 18/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.