Portal Caparaó - Regional Notícias chega à terceira edição ampliando conteúdo
Geral

Regional Notícias chega à terceira edição ampliando conteúdo

18/06/2008 - Atualizado em 20/06/2008 08h33

A informação de qualidade, contextualizada e bem mais próxima da realidade local. Está é a filosofia do Regional Notícias, um novo jornal que chega às casas e ao comércio de Matipó, Caputira, Abre Campo, Santa Margarida e Sericita.

Produzido pelo jornalista Willian Chaves e Bruno Zoqbi, novo veículo está em sua terceira edição. A prioridade do jornal são as notícias do cotidiano dos moradores de sua área. “Estamos querendo valorizar o que é nosso”, lembrando que o projeto é propiciar ao público o sentimento de que as notícias estão sendo repassadas por alguém que não é alheio à sua realidade, à sua cultura, à sua história", ressalta Chaves.

O Regional Notícias tem ainda a proposta de divulgar mais a região e mostra o potencial econômico, a cultura, as festas e o crescimento de sua gente, dentre muitas outras coisas. A previsão é de se fazer reportagens em cidades circunvizinhas e ampliar a atuação e a periodicidade do Regional Notícias.   Além disso, o Portal Caparaó acaba de fechar uma parceria exclusiva com o jornalista Willian Chaves no blog com conteúdo sobre a região de Matipó e cidades vizinhas. A partir de agora você também pode acessar o blog e conferir mais informações da região.   A parceria significa um ganho em conteúdo e diversidade de informação para você que acessa os dois sites. O link para o site está sempre na primeira página do Portal Caparaó junto aos outros 16 parceiros que integram toda a nossa região.   Equipe Portal Caparaó - 16:20 - 18/06/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.