Portal Caparaó - Alfavip agora é parceiro do Portal Caparaó
Geral

Alfavip agora é parceiro do Portal Caparaó

18/06/2008 - Atualizado em 20/06/2008 08h34

O Portal Alfavip é o mais novo parceiro do Portal Caparaó. Fundado em 10 de janeiro de 2006, pelo conf. Moisés de Oliveira, é um site de conteúdo cristão 100% interdenominacional, que oferece aos seus usuários, entretenimento, notícias, entrevistas exclusivas e informações e serviços com qualidade, sendo destaque neste segmento em Manhuaçu.

O Alfavip é um portal diferente que visa despertar esperança, apontar soluções e resgatar os valores cristãos de fé, fraternidade, solidariedade, generosidade e possibilidade de dias melhores numa sociedade tão cética e sem esperanças.

“Somos uma mídia eletrônica cristã on-line inteiramente interdenominacional, sendo uma ótima opção para divulgação de shows, eventos, empresas, produtos e serviços para o consumidor cristão”, afirma Moisés de Oliveira.

O destaque principal é a cobertura de eventos, pois o Alfavip.com.br sempre marca presença nos melhores eventos de Manhuaçu e região, notadamente no segmento gospel. A proposta é de ser um site interdenominacional e sem qualquer conotação doutrinária de uma igreja ou denominação específica.   Clique aqui para acessar    Equipe Portal Caparaó - 16:28 - 16/06/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.