Portal Caparaó - Prefeitura inicia asfaltamento de ruas em Manhuaçu
Geral

Prefeitura inicia asfaltamento de ruas em Manhuaçu

19/06/2008 - Atualizado em 22/06/2008 10h04
Cinco dias após o seu início, a operação desenvolvida pela Prefeitura de Manhuaçu, que compreenderá a pavimentação de várias ruas de tráfego intenso em bairros e distritos, finaliza a sua primeira etapa, o asfaltamento das ruas de São Pedro do Avaí, Soledade e Dom Corrêa. A obra representa um investimento de mais de meio milhão de reais e está nas melhorias anunciadas no pacote de obras de março deste ano.

Empenhada em concluir todas as obras rapidamente, a Secretaria Municipal de Obras determinou as intervenções de vários bairros. “Serão várias ruas beneficiadas com o novo asfaltamento e com a recuperação durante um grande período de trechos em que operações tapa-buracos já não adiantavam. No final, isso representará uma enorme economia para o Município e um grande benefício para a população”, afirmou o prefeito Sérgio Breder, que vistiou as obras acompanhado da Presidente da Câmara Maria Imaculada Dutra, em São Pedro do Avaí.

Trabalhando de forma gradativa, a Secretaria Municipal de Obras já definiu o cronograma das intervenções, que serão efetuadas em etapas. A empreiteira deve gastar cerca de 20 dias de trabalho para completar todas as ruas previstas para asfaltamento e recuperação.

Nesta quarta-feira, a etapa de obras na cidade começou pelo bairro Ponte da Aldeia. O prefeito visitou o local com o vereador Gedival Breder. A FerFranco deve encerrar as obras no bairro ainda hoje com a finalização da Rua Primeiro de Maio.

Carlos Henrique Cruz - 19/06/08 - 08:39 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.