Portal Caparaó - Cinco veículos, dois acidentes e uma morte no km 43
Segurança

Cinco veículos, dois acidentes e uma morte no km 43

21/06/2008 - Atualizado em 24/06/2008 11h00

 

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em dois acidentes seguidos no km 43 da BR-262 na noite desta sexta-feira. Um Fusca bateu na lateral de um Gol e de frente com um Palio. O motorista de uma D20 que passava no local acertou a traseira de outro Gol, que havia reduzido a velocidade por causa do primeiro acidente.

O passageiro do Fusca GLN 7262/Manhuaçu chegou a ser socorrido, mas faleceu no Pronto Atendimento. Ele foi identificado como João Batista Noronha e não portava documentos. Era morador da região do Córrego do Machado, na Ponte do Evaristo, próximo ao local do acidente.

Segundo testemunhas, o Fusca seguia pela BR-262 no sentido Realeza-Manhuaçu. No trecho próximo a entrada da Cachoeira Sette, ele entrou na contramão. O motorista do Gol AEQ 2611/Caratinga Edney dos Santos Diniz conseguiu desviar e foi atingido apenas lateralmente. O Palio GRW 0511/Caputira dirigido pelo enfermeiro Flávio Araújo de Sá não teve como desviar do Fusca e bateu de frente.

Outros dois ocupantes do Fusca José do Carmo Costa (35) e o filho dele Wesley Silva Costa (13) foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Palio também foi levado para o Pronto Atendimento. Os três passavam bem e ficaram em observação.

SEGUNDO ACIDENTE

O Gol HCY 8679/Belo Horizonte, conduzido por Tarcísio da Silva Rodrigues, seguia pela BR-262 em direção a Manhuaçu. Quando reduziu por causa do primeiro acidente foi atingido em cheio pela D20 LIE 9190/Rio Casca, dirigida por Marcos de Oliveira Senna.

Os dois condutores nada sofreram.

           

 

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - 21/06/08 - 06:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.