Portal Caparaó - Blog anuncia venda de um cemitério em Iúna
Geral

Blog anuncia venda de um cemitério em Iúna

22/06/2008 - Atualizado em 24/06/2008 11h02
Desde segunda-feira, o blog ZiunaNet é o primeiro no Brasil a fazer um anúncio no mínimo inusitado. O site na internet da vizinha cidade de Iúna (ES) está anunciando a venda de um cemitério. Isso mesmo, o cemitério inteiro.

É a própria equipe do blog que admite a “novidade”. Como é natural, todo mundo achou a história estranha, até mesmo o pessoal do site: “Durante o processo de negociação o mais difícil não foram as propostas de valores e formatos dos anúncios e sim esconder o sorriso no canto da boca. Mas, a conversa era em prol do blog e da divulgação de um imóvel. Então conseguimos chegar ao final com um acordo que, acredito eu, agradou ambas as partes.

Apesar de muita gente achar que isto será uma piada, e com toda razão, a coisa é séria.

É com toda pompa e elegância de um lorde que anuncio, de forma inédita, que o ZiunaNet é o primeiro blog brasileiro a ser contratado para a divulgação da venda de um cemitério!”

O IMÓVEL

O imóvel à venda funciona há doze anos e no site é possível conferir imagens do local: Cemitério Jardim Campo da Colina, em Iúna/ES.

O restante da apresentação é por conta do site ZiunaNet:

"Parou de rir!?

Posso continuar!?

Então tá! Presssstenção!!!

Fomos procurados pelo proprietário do imóvel, que procurava uma forma de anunciar para o maior número de pessoas possíveis, sua intenção de vender o Cemitério. Sugerimos a ele que fizesse um site, ou um blog, para que pudesse ser atualizado rapidamente em caso de alguma mudança ou novidade a respeito da venda.

Atendendo prontamente nossa sugestão, fechamos o acordo de criação deste blog e de um banner que será exposto, a princípio, durante um mês aqui no ZiunaNet.

Aos interessados em conhecer o local, o blog já está disponível AQUI.

Todo e qualquer contato de compra ou sugestões, dúvidas em relação ao imóvel podem (e devem!) ser tiradas diretamente com o dono do imóvel nos telefones (28) 9886-0331 e (28) 3545-1370, falar com o senhor Maurílo.

O Cemitério Jardim Campo da Colina está localizado em Iúna/ES, e acaba de entrar em processo de venda.

Alguém interessado aí!? Visite o blog oficial de divulgação do imóvel: Cemitério Jardim Campo da Colina.

22/06/08 - 09:36 - portalcaparao@gmail.com - Acesse o Ziunanet.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.