|
Com grandes shows, rodeio, parque de diversões e sem registros de ocorrências graves, a 35ª Feira da Paz foi encerrada na noite de domingo, 04, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A festa marcou os 135 anos de emancipação de Manhuaçu.
O último dia de festa teve a final do rodeio com as disputas de montaria em touro e a divulgação do resultado da prova dos três tambores. A chuva intensa e forte que caiu sobre Manhuaçu dificultou a realização de algumas provas, mas ainda assim a Companhia Robson Rodeios promoveu a festa na arena montada no Parque de Exposições.
Na segunda parte da noite de encerramento, a dupla Victor & Léo deu um show de simpatia e interação com o público no palco principal da festa. Eles contaram da infância, lembraram de passagens em Matipó e Abre Campo e ressaltaram a presença da família, especialmente a avó Beatriz Zapallá, citada como inspiração artística da dupla.
Mesmo com muita chuva, o show foi animado e o público se divertiu bastante. Após a apresentação da dupla, a festa ainda teve um segundo show com André Trajano e Banda, encerrando a programação.
Na avaliação do Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, a festa superou todas as expectativas de Administração. “Tivemos uma grande festa, bem organizada e com shows de primeira linha. A chuva é uma benção para a nossa região e o povo se divertiu da mesma forma. Quero aqui agradecer a todos que participaram e também a cada pessoa que ajudou nessa realização. Fizemos uma festa à altura dos 135 anos de Manhuaçu”, resumiu.
Realizada pela Prefeitura de Manhuaçu, a 35ª Feira da Paz teve como patrono o Professor Flávio Almeida. A programação começou na quinta-feira com show da banda Trem Bala e do grupo Companhia do Forró. Na sexta, João Neto & Frederico e Banda Tal. Já no sábado, Raça Negra e Banda Commodors. A produção foi de Vinícius de Resende, da De Resende Produções e Eventos; Edilson da Sanson Sonorização; empresário Jairinho; Fabrício Santos, Diretor de Cultura da Prefeitura de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com