Portal Caparaó - Inaugurada a Permebem Drugstore Espera Feliz
Economia

Inaugurada a Permebem Drugstore Espera Feliz

17/12/2012 - Atualizado em 17/12/2012 12h03

A rede Permebem Farmácias, integrante de Grupo Farma, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 17, a sua mais nova filial na cidade de Espera Feliz: a Permebem Drugstore.

Com um conceito diferenciado, a nova farmácia é voltada para um atendimento personalizado e a diversificação de produtos. “Hoje inauguramos essa nova loja em Espera Feliz. viemos para fazer

a diferença. Negociamos diretamente com os laboratórios, para conseguirmos atender aos nossos clientes com o menor preço possível, além de proporcionar uma flexibilidade no pagamento. Nossos colaboradores estão qualificados para atender e orientar os nossos clientes, prontamente e dentro da especificação médica. Além de contarmos com estoque variado de produtos de higiene pessoal, dermocosméticos, suplementos alimentares e produtos Pets. Temos aqui uma linha completa de ração para cães e gatos”, ressalta o empresário Pedro Benfica.

A Permebem Drugstore tem uma ampla variedade de produtos, qualidade e preço baixo, hoje com mais de 50 Laboratorios Farmaceuticos Industriais interligados à Rede; garante o melhor preço em medicamentos e uma ampla variedade de produtos através de negociações diretas para suas mais de 80 lojas no Estado.

Pedro destacou ainda os serviços de informação destinados aos consumidores, como consultorias de tratamentos capilares, atenção farmacêutica, integração com empresas da cidade através de convênios levando vários benefícios aos seus colaboradores, além de palestras educativas para aperfeiçoamento de seus profissionais, visando assim melhor atendimento e atenção a seus clientes.
A Permebem Grupofarma, espera por você. Faça uma visita em uma de nossas lojas e confira o melhor atendimento, carinho e dedicação, e aproveite para economizar, sendo que somos a única loja da região capacitada para lhe oferecer verdadeiros descontos que chegam até 71%, além de vários outros benefícios. Agradecemos todo o carinho de nossos clientes.

Nesta terça, a consultora da Bio Extratos, Joyce da Silva, estará na loja realizando análise capilar nos clientes, especialmente as mulheres. “As pessoas que passarem por aqui, poderão realizar essa análise que é feita com o uso de uma micro câmera, na qual observamos o couro cabeludo  e os fios de cabelos, aumentados num monitor e orientamos qual o produto indicado para essa pessoa, dependendo do caso, se a mesma deve procurar um  dermatologista”, completa a consultora Joyce da Silva.

Novidade

Só na Permebem Drugstore você encontrará a linha de cosméticos  Kapeh, criada por uma filha de cafeicultores e farmacêutica, a mineira Vanessa Araújo, de 32 anos. Ela aliou a tradição familiar ao seu desejo profissional de criar produtos de beleza. Desenvolveu então uma linha de cosméticos cuja fórmula leva extratos de grãos de café (verdes, não torrados). As sementes possuem propriedades antioxidantes. Vanessa estudou o assunto a fundo e fez quinze cursos de especialização.

A Kapeh, cujo nome significa café, no dialeto Maia, é hoje a única marca de cosméticos feitos exclusivamente à base de café e procura divulgar toda a potencialidade deste fruto para a cosmética, de modo a agregar valor ao nosso café, unindo tecnologia e qualidade em nossas formulações.

A Permebem Drugstore espera por você. A nova unidade está localizada próximo ao Bradesco de Espera Feliz com amplo espaço, ambiente claro e arejado com corredores largos e atendimento personalizado.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.