Portal Caparaó - Tentativa de assalto em Luisburgo
Segurança

Tentativa de assalto em Luisburgo

01/11/2013

LUISBURGO (MG) - Um morador da região do Córrego Pedra Dourada, zona rural de Luisburgo, foi vítima de tentativa de assalto, na noite de quarta-feira, 30/10.

Segundo a vítima, quando chegava a sua casa, numa motocicleta, ao abrir o portão do galpão, onde guarda a moto, foi surpreendido por um ladrão encapuzado. O bandido apontou uma arma para ele.

De acordo com a vítima, como estava com o portão aberto, teve a reação de retirar o rosto de frente do revólver, bater o portão e fechar o acesso. Ele ficou dentro do galpão com a chave da moto, enquanto o ladrão ficou do lado de fora com a motocicleta.

Familiares ao notarem o barulho, ligaram as luzes externas da casa. Eles viram dois elementos de roupas escuras saindo correndo.

A Polícia Militar realizou rastreamento, contudo não localizou os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.