MANHUAÇU (MG) - Uilson Gonçalves de Souza, 45 anos, morador de Governador Valadares, foi assassinado na manhã deste sábado, 07/12, em Manhuaçu. O corpo foi encontrado caído numa viela, próximo a entrada do Bairro Engenho da Serra, em frente a praça José Adolfo Assad (região da rodoviária).
Segundo informações preliminares, Uilson teria chegado a Manhuaçu, na noite de sexta-feira, 06, vindo de Ipatinga, no Vale do Aço. Algumas pessoas informaram aos policiais que ele foi visto próximo ao terminal rodoviário durante a madrugada e teria pedido dinheiro a um vigilante para comprar um lanche. Outros relataram que ele teria discutido na praça com uma pessoa, que não foi identificada.
Momentos depois, ele foi visto correndo na viela José Eugênio, pedindo socorro, dizendo que havia sido ferido. Populares tentaram socorrê-lo e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando chegaram ao local, já estava morto.
A Policia Militar encontrou a faca usada no crime, debaixo da ponte, do córrego Pouso Alegre, que passa sob a viela.
SUSPEITO
"Após ver as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos e em especial de uma loja onde a faca foi comprada, pois encontramos uma embalagem e a etiqueta da loja na faca e chagamos ao nome de um suspeito conhecido como Milton Bate Estaca. Ele está sendo procurado neste momento," completou Sargento Celso.
Com a vítima, a PM não achou nenhum documento, apenas um registro da Delegacia de Ipatinga, com seus dados.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com