Portal Caparaó - All Forno Gourmet e suas pizzas especiais
Entretenimento

All Forno Gourmet e suas pizzas especiais

29/03/2014 - Atualizado em 29/03/2014 14h02
 
 
 

ALTO CAPARAÓ (MG) - De clima descontraído, ambiente moderno e com alto padrão de qualidade, a pizzaria All Forno Gourmet oferece: conforto, comodidade e rapidez no atendimento nas montanhas de Alto Caparaó. No cardápio, pizzas assadas em forno a lenha, com sabores especiais e ingredientes variados, caracterizam o diferencial da casa.

Inaugurada em dezembro, a All Forno Gourmet tem as pizzas tradicionais e gourmets, calzones, sanduíches de forno, foccacias, além de tira gostos repaginados e diferenciados, além de proporcionar aos clientes bebidas de qualidade e ampla carta de vinhos, com destaque para o GriFi Gourmet, um merlot cabernet que leva a marca do Grupo Caparaó Parque Hotel. Outra novidade é para as crianças, que têm espaço de lazer e brinquedos na pizzaria, e ganharam um produto exclusivo: o suco de uva integral GriFi Gourmet Kids.

Construída em estilo retrô e aproveitando as belezas naturais das montanhas do Caparaó, a All Forno Gourmet tem grandes áreas envidraçadas e fica ao lado do Restaurante Estância Gourmet e em frente ao Caparaó Parque Hotel. A cozinha é comandada pelo renomado chef Eliacir Fernandes, tem o talento do dedicado mestre pizzaiolo Willian Barreto e a consultoria do mestre pizzaiolo Luís Ignácio da Silva, o Lula, profissional premiado e reconhecido no mundo da gastronomia.

"Mesmo com o foco na pizza gourmet, é importante ter as tradicionais no cardápio para dar opção para crianças e clientes mais receosos a novidades. Isso não impede, no entanto, de darmos um toque especial nesses sabores clássicos também", afirma o chef Eliacir Fernandes, com o cardápio diferenciado da All Forno Gourmet.

AMBIENTE DIFERENCIADO

Segundo o empresário Ronald Santos Gripp, o novo espaço veio complementar o complexo gastronômico formado em Alto Caparaó pelo Grupo Caparaó Parque Hotel. “A All Forno Gourmet é perfeita para quem aprecia a boa culinária, gosta de conforto e serviço de excelência”, reforça.

O ambiente diferenciado é um dos atrativos para os clientes de toda a região. “As pessoas gostam de sair para comer uma pizza, de levar os amigos e a família. Então o espaço da pizzaria foi planejando para isso. O resultado tem sido excelente. Pessoas de várias cidades vêm se deliciar e vivenciar momentos agradáveis na nossa nova casa”, conta o empresário.

O funcionamento é de sexta a domingo de 18:00 às 23:00h; e de segunda a quinta 18:00 às 22:00h.

Endereço: Avenida Vereador Inimâ Novaes de Campos, 1257 - frente ao Caparaó Parque Hotel
Alto Caparaó (MG)

Telefone: 032 3747-2595

Com informações do Guia Manhuaçu - www.guiamanhuacu.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.