Portal Caparaó - ProService RH promove curso de capacitação
Economia

ProService RH promove curso de capacitação

10/04/2014 - Atualizado em 10/04/2014 12h40

MANHUAÇU (MG) - A ProService Recursos Humanos em parceria com a Facig, realizou neste sábado (05), uma palestra  e curso de capacitação para os profissionais que buscam uma colocação e recolocação no mercado de trabalho. Todos os participantes receberam o certificado do curso e puderam aprender as técnicas comportamentais e o segredo para o sucesso profissional.

O Responsável pela empresa Willian Lucio ressalta “cada vez mais, o que importa é o que você faz e como faz, a habilidade de oferecer e levar adiante as metas e valores da empresa são fatores determinantes para a conservação da empregabilidade.’’

Atuando no mercado de Manhuaçu, a ProService se propõe a fazer recrutamento e seleção de pessoas para o mercado de trabalho. O interessado em ingressar num emprego ou mesmo uma nova oportunidade preenche o currículo no site www.proservicerh.com.br .

Por outro lado, as empresas interessadas têm uma ferramenta poderosa e de grande utilidade para seleção. Em parceria com a ACIAM os associados da ACIAM têm esta ferramenta disponível sem custo e podem utilizar os serviços de encaminhamentos e treinamentos de pessoal como inteligência emocional, rotinas de escritório e relacionamento interpessoal. Outra vantagem do serviço é que os candidatos cadastrados na ProService Recursos Humanos irão passar por um processo de entrevista e treinamento na empresa.

Os interessados em busca de uma vaga de emprego, podem estar comparecendo na Rua Capitão Rafael n 21, em cima da Claro 3D. Mais informações através do tel : 33-3331-2129 ou 3332-4573.
 
Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.