Portal Caparaó - Motociclista fica ferido em colisão com Focus
Segurança

Motociclista fica ferido em colisão com Focus

22/04/2014 - Atualizado em 22/04/2014 09h58

SIMONÉSIA (MG) - O motociclista Sebastião Lourenço da Silva 25, de Simonésia, ficou gravemente ferido, no inicio da noite de segunda feira (21), na MG 111, na altura do KM 64. A moto que ele pilotava, uma Honda Twister, bateu de frente com um Ford Focus.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa do veículo, passando sobre o teto e rolando por alguns metros na pista. Uma motorista disse que foi possível ouvir um forte estouro e, pelo retrovisor, viu o motociclista passando sobre o teto do veículo. Ela ajudou no socorro.

Os cinco ocupantes do Focus que nada sofreram. Eles trabalham na cidade de Linhares (ES) e estavam retornado de Ubá, onde foram visitar familiares e amigos, aproveitando o feriado prolongado.

O motorista relatou que a moto pilotada por Sebastião Silva invadiu a pista contrária e não foi possível evitar a colisão frontal com o seu veiculo que seguia sentido Manhuaçu a Simonésia.

As informações iniciais apontam para um corte profundo na região da virilha (cocha direita), fratura no braço, diversas escoriações, além de apresentar confusão mental, no momento do atendimento. Sebastião foi atendido imediatamente pelo serviço de saúde de Simonésia e encaminhado para a UPA em Manhuaçu.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.