Portal Caparaó - Bailarina de Ipanema vence concurso
Entretenimento

Bailarina de Ipanema vence concurso

23/04/2014 - Atualizado em 23/04/2014 09h59

DA REDAÇÃO - A saga da bailarina ipanemense, Theila Sabrina no programa "Melhor do Brasil" teve final feliz. A morena foi uma das cinco escolhidas no concurso de bailarinas e agora fará parte do novo programa de Rodrigo Faro, "Hora do Faro".

A final aconteceu no último domingo, 20 de abril. Eram sete candidatas em busca de cinco vagas. Ao som de Leilah Moreno interpretando Beyoncé, as candidatas se apresentaram no palco do programa frente aos jurados, Lola Melnick, Tania Nardini e Dany Effe.

Após a apresentação, veio o anúncio das vencedoras e consequentemente das eliminadas. Paty Lyma e Nina Sato foram as primeiras a serem anunciadas como vencedoras, em seguida foi a vez de Fernanda Rubio e Bruna Torres. Restava somente uma vaga e Theila mais uma vez, assim como nas outras eliminatórias, disputava o lugar com outra candidata. "E de novo a Theila está em apuros, de novo", ressaltou Rodrigo Faro. "E você minha linda de novo aqui sofrendo, continua muito linda, é isso que eu posso dizer", declarou a jurada Lola Melnick. Já a coreógrafa Tania Nardini não fez muito suspense e logo anunciou "Theila fica!", fazendo a Ipanemense explodir de alegria.

Theila e as outras quatro vencedoras do concurso agora farão parte do balé fixo do programa "Hora do Faro", que estreia no próximo domingo, 27, a partir das 15h15m na Rede Record.

Ipanews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.