Portal Caparaó - Curso de Eletroterapia será sábado em Manhuaçu
Geral

Curso de Eletroterapia será sábado em Manhuaçu

23/04/2014 - Atualizado em 23/04/2014 13h59

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu recebe o curso de Eletroterapia aplicada a estética. A Ação é resultado da parceria entre a Fisiocenter - Centro de Reabilitação, Estética e Bem Estar e o Logos Instituto, dirigido pelo professor Gabriel Lopes. O curso acontece no sábado, dia 26/04.

De acordo com a responsável pelo curso, Eveline Faria, é a oportunidade para as pessoas que já trabalham ou mesmo estão cursando na área de estética. "Temos como objetivo capacitar o aluno ou profissional já formado na sua área. A Eletroterapia é uma ferramenta fundamental. Durante o curso vamos demonstrar a importância do conhecimento de seus princípios básicos para trabalhar com qualidade", conta.

O curso começa às 8 horas e termina à 18 horas. Durante a programação, os participantes irão conhecer um pouco da introdução à Eletroterapia, Eletroterapia Facial (Galvânica, MENS, GMES, Russa Facial e Eletrolifiting);  e Eletroterapia Corporal (Eletrolipolise, Eletroporação, Corrente Russa, Corrente Aussie, Ultrassom).

Segundo Eveline, os objetivos do curso são tratamento de linha de expressão, hidratação, limpeza de pele, tonificação, redução de medidsa, tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite.

Mais informações na Fisiocenter à Rua Frederico Dolabela, 329, Centro de Manhuaçu. Telefones: 33 3331-4037 e 33 8415-0258.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.