Portal Caparaó - Luisburgo recebe pá carregadeira
Geral

Luisburgo recebe pá carregadeira

23/04/2014

LUISBURGO (MG) - A chegada da Pá-carregadeira veio para reforçar os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria M. de Obras em Luisburgo.

O Deputado Estadual Bráulio Braz, parlamentar que viabilizou esta aquisição para o município, esteve na cidade, acompanhando a entrega deste novo veículo. Ele foi recepcionado por autoridades locais, correligionários políticos e cidadãos, congratulando com a população esta importante conquista.

Entre os presentes, o Vice-presidente da Câmara, Lourival Rodrigues; Vereadores Eduardo José de Freitas (1º Secretário da Mesa Diretora) e José Aparecido (Zé da Máquina), Secretário M. de Saúde, Sebastião Braga de Souza e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Luisburgo, Silvana Damasceno.

Em Novembro de 2013, o Prefeito José Carlos Pereira consolidou a obtenção desta máquina para Luisburgo junto ao Programa ProMunicípio, em solenidade do Governo Estadual, realizada em Barbacena.

Na ocasião, o evento reuniu a presença do então Vice-Governador Alberto Pinto Coelho, Secretários de Estado, Deputado Estadual Bráulio Braz, entre outros parlamentares e prefeitos.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.