Portal Caparaó - Inaugurada a Tinauto Motos Yamaha
Economia

Inaugurada a Tinauto Motos Yamaha

04/06/2014 - Atualizado em 04/06/2014 13h49
Veja mais fotos

MANHUAÇU (MG) - A Tinauto Motos inaugurou a nova concessionária de motocicletas Yamaha de Manhuaçu. A abertura da loja marca também o plano de expansão do grupo, conhecido pela atuação no mercado regional, agora no segmento de duas rodas.

A inauguração teve a presenças de familiares, convidados, amigos e parceiros. Durante a manhã de sábado, todos puderam conhecer o novo espaço da Yamaha em Manhuaçu, além de promoções e novidades apresentadas durante a inauguração.

Liderada pelo empresário Paulo Luiz de Oliveira Filho, a Tinauto Motos Yamaha teve um momento especial com a benção das instalações pelo Padre Braz Rabelo.

Paulo Luiz (Paulinho da Tinauto) recepcionou a todos e fez um agradecimento especial durante a inauguração. “As minhas palavras são somente de agradecimento. Primeiramente quero agradecer a Deus, pois sem ele nada seríamos. Também quero agradecer aqui a minha família, Matheus, minha esposa Conceição e a minha querida Amanda – que jamais será esquecida. Quero agradecer a educação que recebi de meus pais e aos meus irmãos, enfim, todos os familiares. Por fim, muito obrigado a cada amigo que nos prestigia nessa nova conquista e aos nossos colaboradores e parceiros”.

O empresário também ressaltou que a aquisição da bandeira Yamana é a realização de um sonho pessoal e de seu pai. “Ele sempre desejou que atuássemos nesse segmento com uma concessionária. É um sonho do meu pai e meu também”, pontuou.

Ainda durante a cerimônia, a esposa Conceição apresentou toda a equipe de colaboradores. No final, foi servido um café da manhã enquanto todos conheceram as motocicletas e serviços da Tinauto Motos Yamaha.

A nova concessionária fica em frente a Tinauto Tintas, na rua Faustino Amâncio, próximo ao Estádio Juscelino Kubistchek, no Centro de Manhuaçu.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.