Portal Caparaó - São João recebe recursos para obra no Centro
Geral

São João recebe recursos para obra no Centro

19/06/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - O Governo de Minas autorizou, por meio da Secretaria de Estado de Governo, efetuou o pagamento de parcela de convênio, no valor de R$ 100.000,00, destinados a obras de melhorias de vias públicas, no município de São João do Manhuaçu. Os recursos serão usados para a pavimentação de 1.318,34 m2 em bloquetes e execução de 243,89 ml de sarjeta na Avenida Jacob Dornelas Neto, no centro.

A assinatura do termo de repasse foi realizada na manhã da quinta-feira (12/06), no escritório político do deputado Braulio Braz, pelo prefeito João Batista Gomes. Também estiveram presentes o vice-prefeito Alcimar Afonso de Souza (Pitico); os vereadores Juliano Araújo e Elias Mariano; e o ex-vereador José Noel da Silva.

Na ocasião, o prefeito João Batista Gomes, fez questão de agradecer o apoio: "Construímos quadras poliesportivas, calçamentos, veículos para a saúde, dentre várias outras conquistas. Com recursos assim temos promovido o desenvolvimento, por isso, somos sempre gratos pelo apoio".

O vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) também destacou que os recursos que irão contribuir muito para a cidade. "A Avenida Jacob Dornelas Neto é uma via movimentada e com certeza será uma grande obra", disse.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.