Portal Caparaó - Paulo Cezar de Oliveira é o novo governador do Rotary
Geral

Paulo Cezar de Oliveira é o novo governador do Rotary

26/06/2014 - Atualizado em 26/06/2014 10h01
VEJA AS FOTOS DA POSSE

MANHUAÇU (MG) - O Rotary Club de Manhuaçu comemorou 60 anos de fundação empossando o novo Governador do Distrito 4.580, que terá a responsabilidade de governar 43 clubes localizados numa extensa área que abrange várias cidades da zona da mata e leste mineiro.

O acontecimento entrou para a história do clube que havia conseguido eleger apenas um governador, ao longo de toda sua existência – Sylas Agripino Henriger (81/82). O Odontólogo Paulo Cezar de Oliveira é o novo Governador para o ano rotário 2014-2015.

Nascido em 12 de janeiro de 1952, natural da cidade de Volta Redonda(RJ) e formado em Odontologia pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com especialização em Endodontia e Implantodontia, Paulo Cezar de Oliveira é casado com a também Odontóloga e rotariana Kátia de Castro Ferreira Oliveira, nova Coordenadora das Casas da Amizade do Distrito 4.580. Da união nasceram cinco filhos, sendo quatro homens e uma mulher que presentearam o casal com três netos.

Atuação social

Presidente da Associação Brasileira de Odontologia/Manhuaçu por cinco gestões, Paulo Oliveira foi responsável pela instalação do serviço Odontológico na Secretaria de Saúde e está entre os fundadores da APAC no município. Sua atuação destacada na área social inclui ainda a implantação do Conselho Municipal de Saúde, onde atualmente ocupa a função de Secretario, além de ser Membro do Conselho Superior do Hospital Cesar Leite de Manhuaçu.

Liderança Rotária

A trajetória de Paulo de Oliveira, antes de assumir o cargo de Governador do Distrito 4.580, inclui a presidência do Rotary de Manhuaçu por dois períodos, além de ocupar diversos outros cargos no clube. Assumiu ainda a função de Governador Assistente no ano rotário 2007-2008. Paulo de Oliveira é considerado pelos companheiros rotarianos como um dos mais atuantes no clube, destacando-se pelo espírito de liderança e o ideal de servir.

Posse concorrida

As posses da Coordenadora das Casas da Amizade, Kátia Oliveira e do Governador Paulo de Oliveira, sua equipe de trabalho distrital e dos governadores assistentes do Distrito 4.580, aconteceram no dia 21 de junho no Salão Nobre da AABB com a realização de uma belíssima festa que reuniu rotarianos de várias cidades de Minas Gerais e ilustres convidados de diferentes regiões do país. O evento foi muito elogiado e vai ficar na memória.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.