Portal Caparaó - Correios inauguram reforma da agência em Manhuaçu
Economia

Correios inauguram reforma da agência em Manhuaçu

01/07/2014 - Atualizado em 01/07/2014 09h48

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 30/06, a reforma das instalações da Agência dos Correios e da Regional de Vendas, que ficam localizadas no Centro de Manhuaçu. O momento contou com a participação dos funcionários, convidados, gerentes de agências da região, políticos e do Diretor Regional dos Correios, Pedro Amengol.

A cerimônia foi aberta com a benção das instalações pelo Padre Júlio Pessoa Franco (Paróquia de São Lourenço). Em seguida, o diretor regional Pedro Amengol acompanhado da equipe da agência local e do prefeito Nailton Heringer, o Presidente da Câmara Maurício Júnior, o Gerente do Banco do Brasil Rildo e o Capitão Schuab descerraram as placas de inauguração.
 
O local passou por uma total reestruturação, incluindo acessibilidade para portadores de deficiência física e visual. A sala de espera foi toda modernizada e as salas dos funcionários receberam modificações nos móveis e melhor distribuição do espaço. 
 
Para o Diretor Regional dos Correios, Pedro Amengol, a nova agência irá melhorar o atendimento aos clientes e estimular os funcionários. "Na verdade, desde quando a gente trouxe a regional para Manhuaçu, que estava em Ponte Nova, já visualizávamos a necessidade de uma reestruturação a fim de melhorar para os clientes e para os funcionários. Antes o hall da agência era muito pequeno, então uma das mudanças foi a ampliação do espaço. Gostaria de agradecer a todos que prestigiaram este momento", contou Pedro.
 
Durante a cerimônia foi lançado um selo comemorativo com a estampa da nova fachada da agência. 
 
COQUEIRO E VILANOVA
 
Em entrevista, o diretor regional ainda falou da possível instalação de duas agências franqueadas no Bairro Coqueiro e no distrito de Vilanova. "Manhuaçu cresceu muito. O Bairro Coqueiro por exemplo mudou demais. Hoje tem muita loja, faculdades, então cabe ali mais uma agência franqueada, então estamos trabalhando muito forte para viabilizar uma franquia que possa estar atendendo lá. Estamos trabalhando nesta questão também no distrito de Vilanova porque a política da empresa não é mais criar uma agência porque se você ver o custo benefício tem todos os encargos por trás disto, então a empresa passa hoje por um momento de transição. Precisamos descentralizar o atendimento", comentou o diretor.
 
Com informações de Geilson Dangelo - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.