Portal Caparaó - Contratada empresa para realizar concurso
Geral

Contratada empresa para realizar concurso

02/07/2014 - Atualizado em 02/07/2014 09h51

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu deve abrir, em breve, concurso público para o provimento de vagas em diversos cargos que integram o quadro de servidores municipais. A administração municipal, através de licitação, contratou a empresa Ágora Consultoria Ltda para prestar serviços técnicos especializados no planejamento e realização do referido concurso.

A empresa ficará incumbida de planejar, organizar os materiais necessários, aplicar e corrigir as provas referentes ao concurso. Nos próximos meses, mais informações serão divulgadas, além do edital informando acerca do preenchimento de vagas distribuídas entre cargos de todos os níveis de instrução, em vários setores da esfera pública.

No dia 5 deste mês foi realizada reunião na Secretaria Municipal de Administração, que contou com a participação do representante da empresa Ágora Consultoria Ltda, Alberto Felício; secretário municipal de Administração, João Batista Hott; chefe de Departamento Pessoal, Alcione Franklin; médica  do trabalho da Assessoria Manhuaçuense em Medicina e Engenharia Laboral (AMMEL), Fernanda Castelan Magalhães; coordenadora do controle interno, Maria Marciana Moreira; e o assessor jurídico da Consultoria Amadeus, Nilton Oliveira Bonifácio.

Em pauta, assuntos pertinentes ao edital, como providência de documentos e leis para a elaboração do mesmo e demais etapas para o provimento do concurso.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.