Portal Caparaó - São João apresenta novos veículos e máquinas
Geral

São João apresenta novos veículos e máquinas

02/07/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Administração de São João do Manhuaçu apresentou oito novos veículos e máquinas durante a tarde deste domingo, 29/06.

Em cerimônia realizada na sede da Prefeitura, o prefeito João Carolino e o vice-prefeito Alcimar Afonso (Pitico) destacaram os novos veículos conquistas. Foram entregues um Fiat Pálio, duas vans Ducato, um ônibus, dois micro-ônibus, um caminhão caçamba e uma motoniveladora. As conquistas são fruto de investimentos próprios e de emendas estaduais e federais.

O governo municipal tem adotado uma política de renovação de toda a frota de veículos para que os trabalhos sejam realizados com agilidade e rapidez.  Máquinas, caminhões, vans, ônibus e veículos têm sido adquiridos ao longo da gestão nos últimos cinco anos e transformado a realidade do atendimento à população.

A cerimônia foi prestigiada por vereadores, ex-vereadores, secretários, lideranças comunitárias e moradores.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.