Portal Caparaó - Começa Torneio Giribita de futebol society 2014
Esportes

Começa Torneio Giribita de futebol society 2014

15/07/2014

Mercearia Família

Mudanças Milamar

Pontapé Calçados

Vidraçaria RC

MANHUAÇU (MG) - Um dos torneios mais tradicionais de Manhuaçu começou neste fim de semana, no Burakão Clube. É o Torneio Giribita de Futebol Society, que conta com quatro equipes nesta edição 2014. A arbitragem foi de Cabral e Dalbino.

No domingo (13), duas partidas abriram a primeira rodada. Pontapé Calçados e Vidraçaria RC se enfrentaram no jogo que abriu o torneio. E quem se deu melhor foram os rubro-verdes, que aplicaram uma sonora goleada de 6 a 1 nos celestes. O destaque foi o atacante Klayrton, que anotou quatro gols para os vencedores e é atualmente o artilheiro da competição. Bruno e Paraíba completaram o placar. Rafael descontou para a equipe derrotada.

Na segunda partida do dia, Mudança Milamar e Mercearia Família se enfrentaram. O jogo foi marcado pelo equilíbrio no meio de campo. Porém, o atacante Romildo fez a diferença. Com dois gols, ele ajudou a Mudança Milamar a vencer a Mercearia Família por 3 a 1. Seu companheiro William completou o placar, enquanto Felipe descontou.

No próximo domingo (20), Pontapé Calçados e Mercearia Família fazem o duelo dos desesperados. Quem perder pode dar a deus á competição. Já Mudança Milamar e Vidraçaria RC se enfrentam para saber quem confirma a liderança.

Sílvio Ferreira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.